sexta-feira, 27 de julho de 2012

Katy Perry no Brasil! Ainda dá tempo de concorrer à ingressos para ver o filme em SP!


Participe da promoção e ainda mande suas perguntas para a diva!

Já participou da promoção para concorrer a pares de ingresso da pré-estreia do filme da Katy Perry em São Paulo? Hoje é o último dia! Corre!

Ontem a própria Katy usou o Twitter para agradecer os fãs brasileiros e incentivar todos a participarem da promoção. Ela escreveu: "Brasil! Vocês estavam lá para mim quando eu precisei, então estou levando KP3D [Katy Perry 3D] aí. Participem comigo da première no Rio. Eu te amo!" Own! Que Fofa! <3
Mais uma supresa para os fãs: a CAPRICHO vai conversar com a diva este fim de semana! \o/ E vamos fazer para ela as perguntas que vocês mandarem. Se você tivesse 5 minutos com a Katy Perry, o que você perguntaria? Mande a sua pergunta pelo Twitter com a hashtag #KatynaCAPRICHO e ela pode ser respondida pela Katy!

Estamos superansiosas com a chegada dela! E vocês?

Veja também: O que esperar de"Part of Me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário